Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

domingo, 27 de junho de 2010

                                               Solitário

Minha vida está se esgotando como tempo,
meu coração nunca teve tão solitário.

Estou caindo no escuro do silêncio,
e conforme minhas lágrimas caim sobre o chão,
minha dor insuportável.

Com meu silêncio e mim!

A dor e solidão!

As sombras cobriram minha última esperança de voltar
ao meu passado,
afogado num poço de mágoas.

Fico jogado num corredor sombrio que impede
minha passagem para a felicidade.

Minha alma ferida de sofrimento!

Não tenho forças para viver novamente,
só apenas os ecos de minha morte.

Como um solitário partirei com meu suspiro 
 de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário