Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

domingo, 27 de junho de 2010

                                                              Coração Negro

 As flores estão murchando,
rosas pelo chão e árvores estão caindo,
o céu sem o luar.

Coração negro numa estrada distante,
minhas lágrimas caim no horizonte.

Raios do sol estão diante do meu sangue!

A escuridão se aproxima,
a luz está distante mais uma vez,
minha vida e alma me deixando só com
meu coração negro.

Os beijos do amor estão intocáveis em meus
lábios,
meus olhos só visan os sentimentos.

Caindo mais uma vez nos braços das sombras

Foi o coraçao negro que resgatou minhas 
memórias.

A noite se aproxima...
consolarei minhas mágoas sozinho nesta escuridão.

Só meu silêncio pode me confortar e dar uma
luz de esperança.

Presciso voltar a viver para que eu possa consolar esse
CORAÇÃO NEGRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário