Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

domingo, 27 de junho de 2010

                                                 Chuva de novembro

Gotas de chuva cain do céu pela
manhã,
é a chuva de novembro caindo lá fora,
suas águas trás lembranças passadas em
minhas memórias.

Sua água fria que lentamente cai sobre terreno
castigado pelas sombras mortas.

Suas águas que resgatou e acolheu o amor deixado,
em suas correntezas,
adormecido por sua gotas frias.

Chuva que penetrou no meu coração e deixou
suas águas limpar as mágoas de minha dor.

Chuva que castiga as folhas das árvores ,
onde suas águas escorrem sobre suas raizes
deixando-as sem cor.

Com suas gotas se esgotando,
a chuva se dispede,
e com ela minhas lágrimas.

Acabarei também partindo junto a chuva fria de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário