Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

                                                    Meu mundo

Ó meu anjo estou aqui nesta
noite,
respirando a intolerável dor da solidão.

Procurando a respostas ds caminhos da
tristeza.

Caido fico lamentando meus erros e sofrendo
a cada instante,

A cada segundo com minhas lágrimas .

Sinto a tempestade se aproximando a cada dia.

Sinto a dor ocupar meu sangue e meu corpo a
segurar minhas mágoas.

Estarei nas sombras de minha vida!

Triste ficarei nos degraus do sofrimento!

Sozinho e solitário.

 Ascenderei meu útimo cigarro nesta
 noite, e com suas cinzas caidas sobre meus lamento finais da
 dor da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário