Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010


                                                              Amor Gótico


 Estou passando a noite mais fria e solitária de
 minha vida,
 você partiu meu coração sem dizer o último
 adeus.

 Nesta noite sua alma estará dentro desse
 caixão,
 olhando suas rosas não posso conter minhas
 lágrimas.

 Lágrimas que caim em seu olhar!

 Meus lamentos caim novamente em seu rosto
 que está coberto pelo véu negro
 da tristeza,
 Sua pele tão macia clara como a flor
 do nosso jardim.

 Suspiro em seu corpo pra sempre
 te amarei.

 Coração desintegrado pela solidão,
 nunca ficará vazio,
 pois o verdadeiro e fiél amor gótico
 jámais morrerá.

E em breve partírei para nossa eterna paixão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário