Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

                                                               Dia chuvoso

 Ventos sopram em minha direção,
  a chuva está caindo lá fora.
 Vejo o céu coberto de núvens negras
 e a tempestade vindo das montanhas.

 As árvores estão prestes a adormecer
 o vento a cada instante que passa fica mais
 intenso e tenebroso.

 A chuva bate na janela da minha solidão
 e sinto suas águas tão frias tocando
 meu coração.

 A brisa da chuva está caindo sobre meu rosto!

 Começo então a pensar que minha vida,
 é como ventos de uma tempestade sem
 direçôes para ir.

 Vejo no horizonte um nevoeiro distante
 mas não estou conseguindo dizer
 exatamente o que vejo.

Agora apenas vou seguindo meu destino.

 Novamente vou caminhando na
 tempestade deserta
 para ver o que o que o futuro me aguarda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário