Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

 Escuro


No escuro meus olhos magoados
 pelo sofrimento,
meu olhar reflete á um espelho
de tristeza.

As velas de minhas mãos se apagam aos poucos!

A realidade de meu sonho está sendo quebrada
pelas sombras,
e pela noite escura e sombria.

Meu corpo caminha em milháres de direçoes,
corvos da noite circulam ao meu redor
para sugar minha inoscencia.


O caminho da solidão está se aproximando.

minha alma está se afogando em
meu pesadelo,
A dor irá soprar as lágrimas caídas
pelo chão.

No escuro a morte vai visitar
 meu caixão,
e acolhe-lo de seu jardim de flores.

No infinito da escuridão risos?

O escuro cobrirá meus olhos para curar
minhas feridas mortas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário