Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

                                        Rosas de um fúneral

 As batidas do coração não corespondem
 a meu corpo.

Estou morto...

Rosas cobrem o sofrimento de
meu fúneral,
o manto escuro está diante dos meus olhos.

Meu sangue está frio!

Coberto pelo véu negro deste caixão,
nem mesmo  as rosas fúnebres irão aquecer
meu corpo.

Minha alma está partindo...

A solidão entre a vida e a morte,
 e meu sofrimento ficará nas memórias do
 meu passado.

Meu coração sozinho com meus
lamentos,
a trizteza penetrou nos olhos e minhas mágoas
ficam tomadas pelas rosas de meu
fúneral.

Ao lacrimejar minhas lágrimas,
rosas adormecem com a morte,
elas florescem com o vulto de minha sombra e
de meu corpo adormecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário