Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

                                            Amor e Trevas

Sua alma acomoda a tristeza de
meu coração.

No vazio dos meus olhos sua
sombra emergi a solidão em minhas 
 lágrimas.

A luz da catedral se apaga nas trevas de
minhas memórias,
seu amor não deixa cair a última lágrima
de meu olhar.

A dor sussura nas feridas da solidão!

Seu sangue cai sobre meus pés,
pedindo perdão pelas lágrimas deixadas
no chão.

Seus beijos deixei mergulhados nas
mágoas de meus lábios,
para que sua paixão possa abandonar as
trevas e viver eternamente na luz
de minha paixão.

No amanhã as sombras cobriram as
márgens da solidão de sua alma e repousarão no
silêncio de meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário