Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

sábado, 3 de julho de 2010

                                                  Lágrimas da paixão

Não posso conter minhas lágrimas
estou caido nas sombras,
vertendo o sangue e o ódio de
 uma paixão adormecida pelo
sofrimento.

A chama da paixão está distante,
minha dor aumenta com o
tempo.

Meu rosto vertendo a tristeza no
olhar.

Meu corpo pede ajuda...

Erguendo as mãos para a luz.

Meus olhos incansável choram as mágoas
novamente,
lágrimas caindo sobre a flor
solitária.

Meu coração prescisa de sua
alma,
os beijos frios de sua boca aquescerá
meu sofrer desta
madrugada.

Por isso resta chorar as lágrimas da
paixão,
de um amor abandonado por sua
alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário