Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

domingo, 27 de junho de 2010

                                                         Pra sempre

Meu corpo está deitado sobre
a cama do sofrer,
pois sinto sua ausencia.

Minha dor cresce de acordo com as
lágrimas de meu rosto,
com seu amor aliviarei meu
sofrimento.

Estou no lado escuro do amor,
solitário na imencidão da noite.
Fico só com meus lamentos e sofrendo com
meus pensamntos.

Quero a sombra de sua alma para cobrir
meu coração.

Estarei para sempre ao seu lado para enxugar
suas lágrimas na tempestade da
dor e tristeza.

Sofrendo no escuro da paixão,
por não ter voce aqui para acolher minhas
mágoas caidas pelo chão.

Pra sempre viverei em suas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário