Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

                                                       Universo escuro

 Estou neste momento vivendo
 num  mundo de trevas,
 meus olhos só visão sombras.

 Meu caminhar só me leva a um único lugar
 estranho e coberto de cinzas,
 meu sangue está sendo sugado intensamente.

 estou vivendo um pesadelo!

 As velas se apaguam no silêncio da noite,
 tento respirar mas meu medo,
 sufoca o peito.

Sou o útimo da estrada!

A solidão ocupa meu coração.

vivo ou morto?

O relógio desperta a dor,
tento acordar mas meu pesadelo parece não
ter fim.

Presciso desfrutar o último beijo da morte,
para acabar com esse
universo escuro.

Quando fecho os olhos vejo o
verdadeiro significado da
 imença escuridão.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário