Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mundo Sombrio


É  como uma flor negra e murcha
deitada em seu terreno,
completamente sozinha no
mundo.

Estou num lugar sombrio e frio a ponto de
gelar a minha própria alma,
um ar congelante que anjos negros
não suportam.

é como um conto sombrio e escuro,
totalmente escuro e intensamente
mórbido.

Até a morte poderá me salvar dessa aflição?

caláfrios e sombras me atormentam,
e isso só faz aumentar a minha dor ,
que age intensamente na alma.

Nem mesmo milháres de lágrimas são suficiente
para esse mundo sombrio e escuro.


                                                                         Alexandre-Dead-Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário