Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

Os poemas aqui citados são minha vida resumidas em palavras!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

                               SILÊNCIO

O silêncio da noite ocupa
 meu corpo,
A solidão se despede de mim.

No silencio as sombras do meu manto
rondam o berço de minha alma,
O silencio traz um tom escuro em
minha mente e deixa meu coração
 simplesmente morto.

A noite sombria e nevosa,
fica sem luz das estrelas.

O silencio cobriu os céus da terra.

corações  e ficam sem o
sangue suficiente para amar.

silencio que penetra nas
mágoas da paixão.

Ó silencio leva-me para um lugar onde
 minha alma possa descansar em
paz.



                                                        

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário